Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA 

A loja Venezario possui uma Política de Troca que atende as necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078/90), que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), assegurando assim o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega.

O QUE EU DEVO FAZER PARA EFETUAR UMA TROCA?

Primeiro passo: enviar um email para a loja: contato@venezario.com.br (de segunda à sexta, das 9:00h às 18:00h - exceto feriados).

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas, ou sujas por manuseio;

- Amareladas;

- Oxidadas por uso;

- Quebradas;

- Sem pedras, cristais ou derivados;

- Amassadas ou entortadas;

- Peças das categorias "Liquidação" ou "Promoção".  

TROCA POR OUTRA PEÇA

Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 30 (trinta) dias a partir da data de chegada do produto. 

Procedimento:

1. Comunicação via email para a loja do motivo da troca: contato@venezario.com.br

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3. Custo com frete de reenvio: será pago pela cliente;

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça.  


ImportanteA Venezario arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pela CLIENTE. Em caso de estorno da compra, NÃO estornaremos valores de frete gasto com o envio do produto. Será estornado apenas o valor do produto comprado.  

TROCA POR DEFEITO

Se a peça for com algum defeito, o cliente terá até 10 (dez) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca

Procedimento:

1. Comunicação via email para a loja: contato@venezario.com.br;

2. Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

3.  Custo com frete de reenvio: será pago pelo loja;

4. Assim que a peça chegar, entraremos em contato via email para efetuarmos o estorno ou troca da peça. 


Importante: A Venezario arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.




OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

- Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 07 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, não efetuaremos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

- A Venezario arcará apenas com o primeiro frete da primeira troca. A partir da segunda troca, o custo total do frete (ida e volta), será pago pelo CLIENTE.

Sobre a loja

Somos uma marca carioca de semi jóias com um grande e diversificado catálogo. Oferecemos peças em ródio, prata 925 e banhadas a ouro 18k. Dentre os diversos acessórios, aqui você encontra colares, brincos, anéis, pulseiras, berloques e muito mais. Diversas peças entre as básicas, clássicas até as mais extravagantes, para completar looks dos mais variados estilos e gostos. * Todas as peças com garantia de 1 ano no banho.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Veneza Rio - CNPJ: 28.700.917/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2020